
Sustentação
Um processo de sustentação de sistemas é mais que um serviço de suporte à usuários, é a garantia da fluidez de seus processos.
Nosso Serviço de Sustentação é uma solução desenvolvida com base em nossa experiência de mais de uma década em implantação de sistemas em empresas de todos os setores e portes.
Fornecemos metodologia, sistemática de trabalho, analistas de suporte, analistas de negócios, consultores especialistas, desenvolvedores bem como estrutura de gestão.
- Montamos estruturas de trabalho e equipes para atendimentos personalizados.
- Também compomos times compartilhados com outros parceiros de negócio do cliente.
- Dispomos de sistemas especialistas de atendimento de chamado, mas também podemos atender as solicitações a partir de sistema de chamados do cliente.
- Os serviços podem ser prestados durante o horário comercial ou 24/7.
Foque em seu negócio e deixe a administração dos seus sistemas de gestão com a gente!

Garanta a produtividade, cumprimentos de prazos e assertividade dos seus processos
Ter um serviço suporte inteligente e integrado é fundamental para que seus processos de negócios fluam com agilidade e segurança.
Realizamos todos os níveis de sustentação e suporte:
- 1º. nível = Atendimento inicial da chamada;
- 2º. nível = Correções, novas configurações, novos procedimentos;
- 3º. Nível = Correções ou inclusões de novas funções em códigos de programas;
- 4º. nível = Monitoramento junto aos fabricantes dos sistemas usados pelos clientes;
Oferecemos SLA’s personalizados conforme a necessidade do cliente
Conheça o modelo para implementação do Suporte Service Desk

Veja como é fácil implementar nosso processo de sustentação, com apenas alguns passos sua empresa terá serviços especializados com comodidade, praticidade e segurança:
- Análise do ambiente;
- Listar os processos críticos;
- Manual de sobrevivência para atendimento de chamados;
- Treinamento e preparação dos usuários abridores de chamados;
- Apresentar modelos de relatórios de métricas;
- Início dos serviços.
Relatório de métricas e acompanhamento
Os dados coletados, serão fundamentais para sua empresa definir planos de ações.
Tipos de chamados abertos
Soluções aplicadas
Melhorias sugeridas
Base de conhecimento criada
E outros conforme necessidade do cliente