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sustentação

Sustentação

Um processo de sustentação de sistemas é mais que um serviço de suporte à usuários, é a garantia da fluidez de seus processos.

Nosso Serviço de Sustentação é uma solução desenvolvida com base em nossa experiência de mais de uma década em implantação de sistemas em empresas de todos os setores e portes.

Fornecemos metodologia, sistemática de trabalho, analistas de suporte, analistas de negócios, consultores especialistas, desenvolvedores bem como estrutura de gestão.

  • Montamos estruturas de trabalho e equipes para atendimentos personalizados.
  • Também compomos times compartilhados com outros parceiros de negócio do cliente.
  • Dispomos de sistemas especialistas de atendimento de chamado, mas também podemos atender as solicitações a partir de sistema de chamados do cliente.
  • Os serviços podem ser prestados durante o horário comercial ou 24/7.

Foque em seu negócio e deixe a administração dos seus sistemas de gestão com a gente!

sustentação

Garanta a produtividade, cumprimentos de prazos e assertividade dos seus processos

Ter um serviço suporte inteligente e integrado é fundamental para que seus processos de negócios fluam com agilidade e segurança.

Realizamos todos os níveis de sustentação e suporte:

  • 1º.  nível = Atendimento inicial da chamada;
  • 2º. nível = Correções, novas configurações, novos procedimentos;
  • 3º. Nível = Correções ou inclusões de novas funções em códigos de programas;
  • 4º. nível = Monitoramento junto aos fabricantes dos sistemas usados pelos clientes;

Oferecemos SLA’s personalizados conforme a necessidade do cliente

Fale com um especialista

Conheça o modelo  para implementação do Suporte Service Desk

sustentação

Veja como é fácil implementar nosso processo de sustentação, com apenas alguns passos sua empresa terá serviços especializados com comodidade, praticidade e segurança:

  • Análise do ambiente;
  • Listar os processos críticos;
  • Manual de sobrevivência para atendimento de chamados;
  • Treinamento e preparação dos usuários abridores de chamados;
  • Apresentar modelos de relatórios de métricas;
  • Início dos serviços.
Fale com um especialista

Relatório de métricas e acompanhamento

Os dados coletados, serão fundamentais para sua empresa definir planos de ações.

Tipos de chamados abertos

Soluções aplicadas

Melhorias sugeridas

Base de conhecimento criada

E outros conforme necessidade do cliente

Fale com um especialista

Oportunidades

Quer fazer parte do nosso time?
Envie seu currículo.

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